CÃES E RATOS


 Priscilla era louca por cães, eu era louco por ela. 

Inseguro e distante, eu admirava seus gestos ágeis de felina. 

Priscilla adorava cães, mas tinha olhos e corpo de gata. 

Um dia, Priscilla apareceu triste, com marcas vermelhas em seu belo corpo.

Tímido, eu me aproximei e lhe dei um pequeno poodle de biscuit.

Com seus olhos de gata, Priscilla sorriu. 

Abanando o rabo, eu saltei como um vira lata bem alimentado.

Priscilla era apaixonada por seu Pitbull, aquele que deixava seu lindo corpo de gata com vermelhas marcas.

Um dia o pitbull apareceu rosnando e raivoso, assustada, Priscilla tentou fugir.

Eu, rabo entre as pernas, corri de volta para minha toca.

Retomei minha vidinha de rato


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conto de Natal

Iara Amina - Final

Ano Novo